Inspiração: Looks quentinhos para enfrentar o frio

08:19


O inverno está chegando e as temperaturas estão caindo cada vez mais. Em Petrópolis (cidade onde passo a maior parte dos meus dias) a temperatura chegou a -1º e eu posso dizer que fica impossível ter vontade de se mexer e sair de casa.
Pensando nisso, selecionei algumas ideias de produções para enfrentar as baixíssimas temperaturas com elegância e estilo.
Procurei por looks montados com roupas simples, que todas nós temos no guarda-roupa.

1.

A jaqueta de couro é uma peça tradicional que a maioria das pessoas tem em casa. A dica é colocar um casaco de lã ou moletom por baixo para ficar quentinho.

2.

Quando uso calça no frio sempre coloco uma meia-calça por baixo. E o bom é que é uma peça que dá pra combinar com tudo: sobretudos, blazers, suéters, cachecol, bota, tênis...

3.

Combinações com saia e meia-calça são minhas favoritas. Fica lindo com botas de salto ou scarpin. E nada mais chique do que combinar com um sobretudo. 
Mas claro que, dependendo da temperatura, só a meia-calça não dá conta.

4.


5.


6.


E para finalizar, uma ideia bem legal de como usar uma manta ou um cachecol para se esquentar. É só dobrar formando um triângulo, colocar sobre os ombros e prender com um cinto. O resultado fica ótimo:



You Might Also Like

0 comentários

Mais Acessados

Destaque do Mês

Umectação com Óleo de Coco

Inscreva-se