Maquiagem que uso nas minhas fotos

12:09


Sempre tiro muitas fotos e essa é a maquiagem que eu uso em praticamente todas elas. É simples, rápida e fácil de fazer e combina com todas as roupas e ocasiões, por ser bem clássica.
O legal é que ela deixa os olhos bastante destacados nas fotos e você pode combinar com qualquer tom de batom. Ou seja, é linda e muito prática.

Além de gostar de fotografar com ela, também uso muito para sair, principalmente a noite. Sempre fazendo algumas modificações para deixá-la mais incrementada. Sombras de cores diferentes, delineado mais marcado, diferentes tons de batom... Tudo para adaptar à ocasião.

Então, vamos lá:

1. Primeiro aplico o corretivo por toda a pálpebra e abaixo dos olhos dando batidinhas com o dedo.  Além de esconder as imperfeições, também ajuda a fixar as sombras.



2. Em seguida, com um pincel pequeno, aplico uma sombra marrom no côncavo e esfumo.



3. Aplico uma sombra marrom mais escura e de tom mais quente somente no canto externo do olho e esfumo puxando um pouquinho para o côncavo.



 4. Sombra mais clara no resto da pálpebra, sempre esfumando para fazer a transição de cores. Escolhi essa de tom um pouco amarelado.



5. Um delineador de gatinho não muito grosso e sombra marrom (a mesma usada no côncavo) na parte inferior do olho.



6. Curvo os cílios e aplico bastante rímel. Gosto de passar bastante nos cílios inferiores para destacá-los. Não costumo usar cílios postiços pois meus cílios já ficam bem grandes apenas com o curvador e com várias camadas de rímel.



E pronto! Na comparação é possível perceber como a cor se destacou e como meu olho parece maior e menos cansado.



E aqui tem algumas fotos com diferentes tons de batom:









You Might Also Like

1 comentários

Mais Acessados

Destaque do Mês

Umectação com Óleo de Coco

Inscreva-se