Chunky Shoes

10:10


Para quem ainda não conhece, os chunky shoes, em tradução bem simples, são sapatos robustos. Ou seja, sapatos brutos, grandes, pesados, com plataformas e geralmente com saltos tratorados.
Originalmente, esse modelo é tendência dos anos 90 - que tem voltado com tudo.
Eles já vem sendo usados há um tempo, principalmente fora do Brasil, então, não são novidade. Mas ultimamente tem feito mais sucesso pois fashionistas e digital influencers do Brasil tem apostado cada vez mais nesse estilo.


Podem ser encontrados em vários modelos, incluindo botas com ou sem cadarço e sandálias com várias ou com poucas tiras. Mas uma coisa é certa: esse é o tipo de sapato exótico para quem tem estilo próprio, pois exala confiança, poder e originalidade.

Há quem odeie e há quem ame. Eu tenho me apaixonado cada vez mais por essa moda e acho que um sapato desse pode dar um toque moderno e especial a qualquer look simples.





Eles combinam com quase tudo. Mas vale lembrar que, como já são brutos, o ideal é escolher roupas leves. Vestidos, saias e shorts combinam muito e você pode varias nas cores e estampas para não deixar o visual muito pesado. Outra opção é usar com meia-calça ou com uma calça jeans justinha com a barra dobrada e uma t-shirt legal e larguinha. Cintura alta e cropped também são peças chave pra um visual bem estiloso.





E onde comprar? 
Inbox Shoes, loja online nacional
Yellow Factory, loja online nacional
♦ Romwe, loja internacional
♦ Aliexpress, loja internacional (para quem tem paciência de esperar 60 dias para receber o produto, lá tem diversos modelos)












You Might Also Like

1 comentários

Mais Acessados

Destaque do Mês

Umectação com Óleo de Coco

Inscreva-se