Resenha: Iluminador Roselix - Quem Disse Berenice?

07:28


Eu sou looouca por iluminadores, amo o efeito lindo e saudável que eles dão na pele. Recentemente testei o da marca Quem Disse Berenice? e vim trazer minhas primeiras impressões sobre ele.

Ele custa R$35,90 mas eu paguei R$17,00 pois comprei na Black Friday (amo! hahaha)

Para deixar a resenha mais completa, vou dividir em tópicos com minha opinião e com todas as informações que podem ser úteis para quem estar pensando em comprar o produto:
1 - Embalagem:
Ele vem nessa caixinha laranja bem padrão da QDB? com a seguinte descrição:
"Cá entre nós, um brilhinho a mais não faz mal a ninguém, né? Na parte de cima das bochechas, debaixo das sobrancelhas ou na parte interna dos olhos, o creme iluminador destaca o olhar e dá aquele toque final para qualquer maquiagem."
Contém 3g e o aplicador é tipo gloss, o que torna bem fácil aplicar a quantidade ideal do produto nos lugares certos.



2 - Cor: 
Ele está disponível em dois tons: Ourex, que é mais douradinho e combina muito com peles morenas e bronzeadas, além de ser um pouco mais forte;
e Roselix, que é mais puxado para o champanhe/rosa e tem um aspecto mais suave e natural, ótimo para usar no dia-a-dia (foi o que eu escolhi).


3 - Cheiro:
Eu geralmente não me incomodo muito com cheiro de produtos, a menos que seja muito forte. O cheiro do iluminador não me incomodou em nada. Aliás, eu não tinha nem sentido até pegar e realmente aproximar do nariz pra cheirar. É bem fraco e durante a aplicação, o cheirinho passa despercebido.


4 - Cobertura e durabilidade:
Ele tem boa cobertura, é possível aplicar somente uma camadinha e conseguir um iluminado bacana. Eu preferi aplicar duas vezes para deixar mais visível (porque se deixar eu tomo um banho de iluminador e se é pra brilhar, quero brilhar meixxmo hahaha) mas sem perder a naturalidade!
Ele tem textura cremosa, fácil de espalhar, seca rapidinho e dura bastante na pele. Mesmo depois de algumas horas, quando ele começa a sair, a pele continua com um leve brilho.





Eu aplico na área C externa do olho, no nariz, abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos. Dou leve batidinhas com o dedo anelar até espalhar bem e pronto! Rosto com aspecto iluminado e saudável.

E aí, vale a pena? 
Com certeza! O preço é ótimo e a qualidade também. As duas opções de cores são lindas, funcionam perfeitamente para todos os tons de pele e a durabilidade é melhor do que eu esperava. Vale a pena para quem quer investir em um iluminador sem pagar muito caro. E por ser líquido, pode servir como base para o iluminador em pó se destacar e durar mais. Eu adorei!

♥ 





You Might Also Like

1 comentários

Mais Acessados

Destaque do Mês

Umectação com Óleo de Coco

Inscreva-se