Novo Ruivo: Alfaparf 8.4 + ox 30

11:07


Oi, tudo bem? Fiquei sumida por um tempo por questões pessoais (e muita correria), mas pretendo normalizar tudo por aqui e voltar a postar com frequência.
Para começar bem, hoje trouxe um post sobre o melhor assunto da vida: o ruivo!

Testei a Alfaparf 8.4 pois já estava a um tempinho com o ruivo mais laranjinha e queria escurecer/avermelhar um pouco o tom.

Você pode encontrar a tinta por R$21,49 e a água oxigenada por R$8,37 lá na Segredo da Cor, uma loja muuuuito amorzinho especializada em ruivos que tem todos os produtos que você precisa para conseguir seu tom ideal, com ofertas e dicas semanais. Vale a pena dar uma olhada no site e na página do Facebook e Instagram deles (clicando aqui e aqui). ♥



Meu cabelo não estava muuuito desbotado, tinha 1 mês desde a última vez que pintei com Yamá 8.4. Dá para perceber que estava puxando um pouquinho para o dourado.



Procedimento:
♦ A proporção indicada é de 1:1,5. Então, utilizei 1 tubo e meio da Alfaparf 8.4 (90g) + 135ml de ox de 30 volumes;



♦ Com os cabelos secos, apliquei a tinta das pontas para a raiz;
♦ Aguardei 45min e lavei normalmente com shampoo;
♦ Apliquei a máscara Banho de Verniz da Forever Liss e deixei agir por 10min (farei resenha dessa máscara pois é maravilhosa);
♦ Condicionei, enxaguei e finalizei com o secador.

Nas sobrancelhas:
♦ Como sempre faço, passei o restinho da tinta com um cotonete, sempre no sentido contrário do crescimento dos pelos, para garantir que fique uniforme;
♦ Aguardei apenas 10 minutos;
♦ Retirei com cuidado com um algodão e água,

E o resultado foi esse! Ruivo um pouco mais fechado do que antes, levemente avermelhado e intenso. Exatamente como eu estava esperando.







Retocar a cor é sempre muitoooo revigorante (haha) e achei que essa cor ficou um pouco mais destacada, contrastando com a cor da minha pele. Eu amei.


You Might Also Like

1 comentários

Mais Acessados

Destaque do Mês

Umectação com Óleo de Coco

Inscreva-se